As Cervejas Lagers são um grupo de cervejas produzidas com um processo de baixa fermentação, isto siginifica que a fermentação ocorr, normalmente, em temperaturas abaixo de 14°C e a maior concentração de leveduras em processo ocorre no fundo do tanque fermentador (Fermentação Baixa). Nossas Lagers: Bohemian Pilsner, Pilsen e Altbier.
As Cervejas Ale são as cervejas produzidas com um processo de Alta Fermentação, o que significa que a fermentação ocorre em temperaturas acima de 15°C e a maior concentração de leveduras atua na parte alta do fermentador, na superfície do mosto.
Nossas ALE: Cream Ale, Red Ale, Hefe-Weiss e Session IPA.
O Mundo cervejeiro é livre e entre Brasileiros então, aí não tem limite! Frequentemente apresentamos aos nossos clientes novas experiências, acrescentamos novos ingredientes, alteramos parâmetros, fazemos "blends", etc, para permitir o descobrimento de novos sabores, novas paixões. Experiência é o que fica na sua memória, mais do mesmo um dia perde a graça, né?
Mantemos em nossa recepção da fábrica, uma linha de produtos relacionados ao mundo cervejeiro, permitindo ao nosso visitante levar um pedacinho do nosso mundo para o seu mundo. Dentre esses temos os Growlers, Copos e Taças, e outros souvenir.
E uma cerveja ALE (Alta fermentação), produzida com malte tipo Ale e Aveia. Baixo amargor e nível alcólico, ideal para uma festinha, ou reunião com amigos. Excelente drinkability! Assim como a Pilsen, armoniza muito bem com frituras, comidas de buteco e um bom churrasco em dia ensolarado
Por volta de 1830, a cidade de Plsen na República Tcheca contratou um renomado mestre cervejeiro da época, que trouxe a
técnica de baixa fermentação "lager", que utilizando os lúpulos locais (SAAZ), criou uma excelente cerveja com altíssima drinkability e leveza. Devido a esta leveza harmoniza com pratos picantes – como os indianos e vietnamitas, enquanto a doçura do malte ajuda a diminuir a sensação da pimenta. O prato só não pode ter notas doces acentuadas. Frango com curry, comida mexicana são bons exemplos. Uma porção de camarão frito também combina muito bem
A RED ALE é uma variação Irlandesa da Britsh Bitter, porém com menos lúpulo e com adição de Maltes tostados para obter a cor
avermelhada reduzindo o aroma e amargor excessivo. Baixo aroma de malte com um leve caráter de caramelo tostado.
Ela harmoniza muito bem com burritos, carpaccios temperados, pimentões recheados e até com alguns sabores de pizza mais fortes e picantes.
Original da região de Boêmia na cidade de Plsen na República Tcheca. Criada em 1842, com a tutela de um monge alemão vindo da região da Bavaria na Alemanha. É uma lager (cerveja de baixa fermentação), bem malteada com suave dulçor, aromas de biscoito, pão, e médio margor.
Harmoniza muito bem quando acompanhada por frutos do mar, uma boa pizza, minestrone e saladas.
A Altbier (Cerveja Antiga em alemão) é o estilo ícone da cidade alemã de Düsseldorf. A ALT é uma cerveja de amargor intenso e forte aroma de maltes especiais, como café e chocolate, sua coloração é cobre a marrom claro.
Harmoniza muito bem com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, também com sabores ácidos como palmitos e azeitonas.
Variação de uma IPA para agradar aqueles que gostam dos aromas de lúpulo mas desagradam do amargor intenso e alto teor alcóolico. É uma cerveja com aroma intenso de lúpulos americanos, puxado para o cítrico e especiarias.
Para equilibrar a intensidade da Session, dê uma incrementada na intensidade do prato. Você pode escolher uma fritura, como um pastel de queijo minas, ou contrastar o amargor com o salgado do presunto de parma, ou salaminho.
É a típica cerveja de trigo alemã. Coloração branco-amarelada um pouco turva, por não ser filtrada, o gosto do fermento é marcante e é bem carbonatada. O aroma lembra um pouco banana e cravo.
Harmonização com peixes, aves, saladas, queijos e com doces cítricos.